John Cena comenta sa aida de Daniel Bryan



John Cena postou em seu Twitter(@WWEJCena) uma mensagem sobre Daniel Bryan veja:
"Estou muito chateado ao ouvir sobre a liberação de Bryan . Eu sei que todos têm suas próprias teorias. Eu respeito isso. Eu nunca perguntei a nenhum de vocês com se sentiram sobre mim. Mas Bryan deixou uma impressão duradoura no WWE Universe em um tempo muito curto e, embora ele veio às minhas custas, eu concordo com a maioria de vocês que são pegos de surpresa por esta escolha.
Eu sei que não sou exatamente apreciado por todos, nem me importo de ser, mas eu acredito, o que eu acredito. Gostaria que Bryan volta-se para a WWE. Eu gostaria de assinar a sua petição para trazê-lo de volta. Ensinaram-me a levantar-se para o que eu acredito. Eu tentei, não, então eu poderia usar algum tipo ajuda. Diga-me com um sinal e eu irei. Se for para mais nada, para pelo menos ter a chance de ter uma luta com ele depois do que foi feito, eu sei que parece um pouco mais justo. Me dê uma chance de ter uma luta justa com ele, e dar-lhe mais uma oportunidade para provar que ele não pertence a nós.
Desculpem a mensagem longa, eu sinto muito se eu ofendi alguém. Mas como eu , isso é o que 'Hustle'.  E o mais importante é o que o Respeito significa para mim."
GCopie esse post para seu Blog:


0 comentários: