Card Final do WM 26




Bom galera,para ver o card finalizado o WM26 clique no Mais Informações !



Batista vs. John Cena pelo WWE Championship


Chris Jericho vs. Edge pelo World Heavyweight Championship

Bret Hart vs. Vince McMahon - No Holds Barred Match

John Morrison & R-Truth vs. Big Show & The Miz pelos Unified Tag-Team Championships
Randy Orton vs. Cody Rhodes vs. Ted DiBiase - Triple Threat Match

Christian vs. Shelton Benjamin vs. Jack Swagger vs. Drew McIntyre vs. Kane vs. Kofi Kingston vs. Evan Bourne vs. Matt Hardy vs. Dolph Ziggler vs. MVP - Money In The Bank: Ladder Match



Triple H vs. Sheamus


Shawn Michaels vs. The Undertaker - Streak vs. Career match

CM Punk vs. Rey Mysterio (Se Rey perde, ele fara parte da Straight Edge Society)
 







Beth Phoenix, Eve Torres, Gail Kim, Kelly Kelly & Mickie James Vs. Alicia Fox, Layla, Maryse, Michelle McCool & Vickie Guerrero.



Bom galera,é isso.O event mais esperado por todos os amantes de wrestling amanha !
GCopie esse post para seu Blog:


17 comentários:

Rei D.Pedro II disse...

Comentem !!!!

John Cena disse...

Cade o do Edge ????

Rei D.Pedro II disse...

O segundo la ze !

John Cena disse...

Vlw eu vi aki,pra mim vc tinha esquecido.

Euuu disse...

Cara burro,pra que vc perguntou entao.Vai dispudar um dos titulos mais importantes q tem na WWE e n ve.

Rei D.Pedro II disse...

KKKKKKKKKK

John Cena disse...

Eu prucurei e nso achei carai! Depois eu vi,e pra nao axa,nao precisa saber se é um dos mais importante titulo da WWE.

Para esse tal de Euu..

Euuu disse...

Continua burro.Não adianta da desculpas

the miz disse...

No zee !!! Primeira briga no site tem q ter palavroes porra !

Rei D.Pedro II disse...

Boa The Miz,a partir de agora,todas as postagens doidas eu vou simular brigas para todos brigarem.Começando agora

Rei D.Pedro II disse...

Bom galera.Quem acha q o taker vai ganhar coloca 1 e quem acha que HBK vai ganhar coloca 2

El Mascarado disse...

Chupa meu piru logmerda ! E vai se fuder Gustavo ! Ai sou o terror da rádio Espaco Wrestling ! Mwawawawawawawaw !

the miz disse...

1

Rei D.Pedro II disse...

Vai toma nu seu cu El Mascárado! O terror da radio sou eu....
Eu tbm voto no 1

TAKER disse...

Eu voto no 1 tambem

Euuu disse...

Eu tbm vou votar no 1,isso a na cara

Rei D.Pedro II disse...

Poha,ninguem votou no HBK então nao vai ter briga mais nessa postagem.Vamos esperar a proxima galera.