Bret Hart faz entrevista



 

Bret Hart foi entrevistado por Alez Marvez de Scrippsnews.com esta semana. Ele diz que se seus pais e Owen Hart tivessem vivos eles diriam que "o inferno congelou", após uma ausência de 14 anos(de Bret).

Hart já imaginava que culminaria na WrestleMania. Apesar do acidente vascular cerebral que sofreu em 2002 e ao fato de McMahon ter 64 anos, ele ainda pode se movimentar bem o suficiente para fazer uma belo combate. "Eu nunca vou ter um desempenho que eu gostaria de ter, mas eu sou capaz de fazer o suficiente para entreter e dar um bom espectáculo. Estou tomando muito cuidado com o que eu faço e estou permitindo fazer e que possa ser feito comigo. A WWE passou teve um grande esforço para garantir tudo isso e ter certeza que estou satisfeito com tudo. "

Uma coisa que Bret não tinha certeza era sobre os seus problemas anteriores com Shawn Michaels. "Quando eu voltei, eu não sabia se eu e Shawn entraria novamente em erupção", disse Bret. "A verdade é que Shawn tem sido muito bom na coisa toda. Você pode dizer que isso é um peso tirado das minhas costas, minhas e de Vince de um certo ponto. Parece que é um novo começo."

O famoso Montreal foi a muito tempo atrás, mas a situação ainda está sendo desencadeada "Eu estou tentando transformar o negativo em positivo", disse Hart. "Acho que isso é bom para os fãs de wrestling. Sei que para muita gente tudo que está acontecendo é real(Marks). Se eu posso trazer esse realismo nos dias de hoje, então eu acho que fiz um bom trabalho." 


Fonte: Original Wrestling 

GCopie esse post para seu Blog:


0 comentários: